Primeira Assembleia Geral do PT terá lugar este domingo em Ourense

A reunião tem como fim eleger os órgãos estatutários, aprovar um programa político e discutir a estratégia para as eleições gerais de novembro

O Partido da Terra celebrará a sua Primeira Assembleia Geral em Ourense no próximo dia 25 de setembro, congregando membros, simpatizantes e convidados. O ato começará às 10:30, tendo entre os pontos da ordem de trabalhos a eleição dos órgãos de governo e administração do partido (Conselho Executivo, Conselho de Contas e Conselho de Garantias), a ratificação das Bases, a discussão e aprovação do Programa Político assim como a adoção de diversas resoluções, incluindo a relativa às próximas eleições gerais nas que o PT pretende concorrer e para as quais está procurando avais.

A reunião terá lugar na sede nacional de Coligação Galega (Avenida da Havana, 57), que ofereceu as suas instalações para o evento. Assistirão em qualidade de convidados o Presidente dessa formação e ex-eurodeputado José Posada e o seu Secretário Geral Fernando Alonso. Em seguimento à proposta do PT de formar uma Plataforma Cívica Galega, foram convidados ainda representantes de outros partidos políticos da Galiza, tendo confirmado a sua participação Carlos Leiro em representação d’Os Verdes.

Escrito por