Primeira Assembleia Geral


A Comissão Promotora do Partido da Terra (PT), em cumprimento do Artigo 19º dos Estatutos do PT e atendendo à decisão tomada durante a Reunião Preparatória da Comissão celebrada em 25 de julho de 2011, tendo recebido a notificação do Registo de Partidos Políticos (com data de 2 de agosto de 2011), tem o prazer de convocar a Primeira Assembleia Geral Ordinária do Partido da Terra que terá lugar em Ourense no dia 25 de setembro com a seguinte ordem de trabalhos:

10:30 Início dos trabalhos. Apresentação.
10:45 Eleição de órgãos estatutários:
Conselho Executivo, Conselho de Garantias e Conselho de Contas.
11:15 Ratificação das Bases, discussão e aprovação do Programa.
12:45 Resoluções, adoção de novo símbolo e questões diversas.
13:00 Ponências* 1 e 2
14:00 Jantar de convívio
16:00 Ponências 3 e 4
17:00 Ponências 5 e 6
* As ponências correspondem-se com os seis pontos das Bases.

A Assembleia Comarcal de Ourense, responsável pola organização, comunicará com antecedência as direções para o local e características do jantar de convívio.

Para participar da Assembleia os membros devem ter formalizado a sua solicitude de admissão com cópia do documento de identidade. Aquelas pessoas que ainda não formalizaram a sua solicitude de admissão poderão fazê-lo às 10:00 do dia da Assembleia no próprio local, sendo condição obrigatória para participar nas deliberações. A ficha de adesão está disponível em http://www.partidodaterra.net

Escrito por